quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ola pessoal estou aki para dar uma grande dica a vocês...

Lembram dakelas propagandas indesejaveis que fika no novo orkut acima de seus amigos

akilo ira acabar com essa explicaçao

Primeiro vocês precisam ter o mozilla firefox

http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm

Depois vocês iram precisar do Stylish

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2108

Logo Depois que instalar o Stylish reinicie o firefox

em seguida baixe esse script e instale

http://userstyles.org/styles/23991

ai e so curtir seu novo orkut sem propaganda

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário