Ola pessoal estou aki para dar uma grande dica a vocês...
Lembram dakelas propagandas indesejaveis que fika no novo orkut acima de seus amigos
akilo ira acabar com essa explicaçao
Primeiro vocês precisam ter o mozilla firefox
http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm
Depois vocês iram precisar do Stylish
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2108
Logo Depois que instalar o Stylish reinicie o firefox
em seguida baixe esse script e instale
http://userstyles.org/styles/23991
ai e so curtir seu novo orkut sem propaganda
abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário